Arquivo do blogue

15 novembro, 2012


Quando tudo e todos forem para seu lado, tu não vais precisar de mais ninguém  nem de mais nada, porque ai irás escolher se queres ficar do meu lado ou não... 
Se eu te pudesse dizer como me sinto ... São mais que três palavras e eu não quero falar de mais, não desta vez ... mas tu estás comigo?! Esquece o que dizem e vamos chegar longe.
É amor desta vez, são lágrimas de saudade? ... Eu preciso da tua verdade, para ser tua! E se eu fosse como tu eu faria-o se o que sentes é verdadeiro, como nunca sentis-te... Esquece o que dizem antes que fiquemos velhos depressa... Vamos aproveitar todos os dias como se fossem o ultimo! E o que eu fui, e o que eu sou, tornou-se perfeito por tudo o que fazes e dizes! Não mintas sobre o que sentes! Ficas comigo e esquecemos o mundo ??! É este o tempo de decisões, de fazer planos, de cometer erros, de ter medos, de amar eternamente, pois eu não minto sobre o que sinto, não te minto sobre nada, porque eu amo-te e sinto tanto a tua falta!

...Por isso vamos dar as mãos e sorri, porque eu nunca te vou largar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Good vibrations @