Arquivo do blogue

13 novembro, 2012


Uma razão sem o ser, eu sou assim... Perdoa-me todas as atitudes, mas tu não sabes o que é não conseguir respirar, não sabes o que é ter de sorrir com o corpo a desfalecer em lágrimas! Tu não sabes a dor de pensar, a dor de tanto eu pensar... O pensamento trai todos os meus possíveis e impossíveis sentimentos que possa sentir! No dia que eu parar de o fazer, não irei ser mais eu, eu não sei deixar de pensar no que me preocupa, no que me apoquenta, no que me faz sentir medo, frio, ou tristeza .. Perdoa-me... Perdoa-me de todas as palavras enroladas em lágrimas  de todos os sorrisos enrolados em beijos.. Perdoa-me de ser assim para ti... perfeitamente imperfeita! Eu tento construir os degraus certos para subirmos, mas de que adianta se os tenho medo de subir?! E de que adianta tanto medo?! Eu queria ter tantas certezas... tantas garantias... que sei que nunca as irei ter! Mas se tu foste feito para mim, porque me sinto assim?! Porque não consigo eu agarrar-me ao teu sentimento, tão lindo, tão puro, tão verdadeiro?!... Porque é que o meu coração dói tanto?! Eu não quero ter que ir nunca embora da tua vida, pois eu não iria conseguir viver com isso...
Tu pouco dizes, mas quando o dizes acertas em cheio no que me faz sofrer e faz com que todo o céu encoberto se abra... O teu olhar, o teu sorriso, por vezes faz-me ter tanta certeza que tu precisas de mim, que irás sempre lutar por nós dois. Quando tu pensas não dizer nada de jeito, dizes tudo para mim! 
Eu ouço as pessoas a falar alto na rua, mas não importa, pois a única coisa que ouço é o meu coração a bater por ti, pelo teu amor. E a mais bela melodia nos meus ouvidos é os nossos corações a bater em simultâneo! 
De nada servem palavras sem atitudes e atitudes sem palavras... Eu sou assim.... É o meu jeito e perdoa-me isso... Perdoa-me... Perdoa o meu amor por querer ter todas as certezas e garantias do teu... Perdoa o medo de perder, de sofrer... De ter de viver sem ti .. !    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Good vibrations @